O escritório Almeida e Alencar conta com excelente equipe de advogados experientes, além de consultores em outras áreas. Dispõe também de uma competente equipe de apoio que confere maior agilidade no atendimento dos clientes do escritório.

Welson De Almeida Oliveira Sousa – Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI. Advogado. Mestrando em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público ( IDP/DF), com mobilidade acadêmica na Universidade de Granada na Espanha, Conselheiro Fiscal da Federação de Futebol do Piauí, Membro Consultor da Comissão Especial de Direito Administrativo do Conselho Federal da OAB (2013-2015) e membro da Comissão de Precatórios da OAB seccional Piauí (2019-2021)

Fellipe Roney de Carvalho Alencar – Graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Mestre em Direito Constitucional pela Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasilense de Direito Público (EDB/IDP), na linha de pesquisa em Tutela Penal e Direito Sancionador no Estado Democrático de Direito, com mobilidade e cooperação internacional com a Universidade de Granada – Espanha. Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Piauí (TJD/PI). Procurador Municipal. Advogado.

Manuelle Maria do Monte Raulino – Graduada em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina( CEUT). Especializada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Internacional Signorelli. Especializando Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC – MINAS) Advogada.

 

João Evangelista de Sena Júnior – Advogado militante, especialista em direito público e tributário.